
ENTREVISTA COM MARCELO
Perguntas dirigidas pela pesquisadora V.B.
P: Como é seu trabalho?
R: Tenho um sala especial de atendimento, onde medito e harmonizo o ambiente com mantras antes do meu atendimento diário. Faço uma concentração, solicito ajuda dos mestres cósmicos em específico do Arcanjo Miguel. Quando estou atendendo, o consultante independente do estado emocional ou crédulo, entro rapidamente na sua energia áurea e começo a visualizar imagens, sensações e muitas vezes recebo nomes, datas e diagnósticos de saúde.
P: E como é feito este diagnóstico?
R: Através da minha sensibilidade faço um raio-x do corpo e do espírito. Muitas vezes as doenças ainda não manifestaram no corpo físico, mas posso visualizá-las no corpo espiritual antes do seu surgimento.
P: Você mesmo trata essas doenças?
R: Não! E nem poderia. Quando percebo determinado desequilíbrio no corpo físico, já peço que a pessoa procure um médico da área específica.
P: Você faz trabalhos espirituais ou magia?
R: Não, pois acredito na lei do carma. Ninguém tem o poder de atuar com magia sobre lei do carma.
P: Mas podemos alterar nosso futuro?
R: Sim e não. Nosso livre arbítrio está dentro de uma caixa de fósforo, diante dessa lei do destino. Nossa vida é como uma árvore de natal, há pessoas que a enfeitam , e há outras que só possui uma simples árvore, cada enfeite desta árvore é um pensamento mentalizado. Use este poder maravilhoso que Deus nos deu(idealização) e enfeite sua árvore
P: Você se considera um Médium?
R: Médium é todo aquele que media um plano físico ou espiritual, me considero um sensitivo.
P: Todos fatos futuros são possíveis de se prever?
R: Depende daquilo que nos é permitido ver. Muitas vezes não percebemos fatos que possam alterar violentamente a vida de uma pessoa, somos passiveis de erros.
P: E tudo que você prevê, sempre acontece?
R: Depende! As vezes não entendemos como fatos vistos com tanta veemência se alteram, mas na grande maioria acontecem em época diferente.
P: Você consegue ver para todas as pessoas que o procura?
R: Consigo. Mas como já disse, o inimigo de todo paranormal muitas vezes é o tempo, mas na grande maioria as datas se confirmam e quando não acontecem no prazo dado, acontecem em épocas totalmente esquecidas pelo consultante.
P: Você faz parte de alguma religião ou seita?
R: Não, o que faço é independente de religiões ou seitas. É um fenômeno científico e comprovado pela parapsicologia.
P: Você sente algum auxilio espiritual durante seu trabalho?
R: Eu sou um espiritualista e acredito que como todo profissional de qualquer área é ajudado por um ser espiritual.
P: Quem seria seu mentor? Você tem específico?
R: Acredito que Deus é o maior mentor espiritual de todos os seres, mas sinto durante meu trabalho a presença muito forte do Arcanjo Miguel que só senti depois de muitos anos de atendimento.
P: Mas ele não é anjo da igreja católica?
R: O Arcanjo Miguel é um anjo da humanidade, isso são as afinidades espirituais independente de religiões.
P: Você admira alguma religião, em especial?
R: Acredito que deus é como o sol, cada religião é um estado ou uma cidade com administrações diferentes, temos que perceber que é o mesmo sol que aquece todas essas cidades e não uma em especial.